88 99636 6134
POLÍTICAS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Como o Cliente Terá Acesso aos Serviços?
Todos os nossos serviços são realizados de forma presencial no endereço da clinica, para ter acesso acesso aos serviços o cliente deverá vir até a clinica.
Informações Sobre troca de Serviços:
Os serviços poderão ser trocados por outro serviços. Para que a troca ocorra o cliente deverá informar a Li live sobre a troca em até 24hrs antes da data para a execução do serviço. Deverá também ser observada uma data com disponibilidade de horários.
Informações Sobre Cancelamentos de Serviços e Reembolso:
As regras para cancelamento de serviços está disosto no código de defesa do consumidor:
Art. 49, CDC: O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicilio.
O Reembolso será realizado observando as seguintes regras:
- Reembolso integral do valor pago caso o clinte tenha pago o valor do contrato em espécie dentro do estabelecimento.
- Reembolso com disconto de 5% se a compra do serviço for feita pelo site.
- Reembolso com disconto de 5% se a compra do serviço for feita dentro do estabelecimento com pagamento com cartão de crédito sem parcelamento, no caso de parcelamento em até 3x o disconto será de 7%.
Como Entrar em Contato?
Para solicitar a troca, cancelamento ou reembolso dos serviços o cliente deverá entrar encontato através do nossos canais de contato, email: lilivesaude@gmail.com, pelo telefone: (88) 99636 6134, ou nos envie uma correspondência para: Rua Pe. Paulino Nogueira, 744 – São Francisco – Morada Nova – Ce. CEP: 62940-000
Métodos de pagamento do site:
A compra dos serviços pelo site poderão ser realizadas através de cartão de crédito.
